Dezembro é o mês oficial de novas promessas oriundas das reflexões que o período estimula. Repensamos o que deu certo e nos questionamos sobre o que gostaríamos que tivesse sido diferente. É bem natural que a carreira faça parte desta reflexão. Sabemos que a realização profissional impacta positivamente na autoestima e colabora na construção da autonomia feminina.
Mas o que fazer quando o sentimento de estagnação na carreira é um sentimento dentro das inúmeras reflexões de fim do ano? Como transformar este sentimento? E encontrar respostas para perguntas como: Estou feliz com a profissional que tenho sido? Minha estagnação é temporária ou um sinal que preciso mudar? Ainda me sinto motivada na função que desempenho? Será que tenho receios de novos desafios? Eu me sinto reconhecida pelo meu esforço e contribuições no trabalho? Estou na empresa certa?
As dúvidas são muitas e ás vezes até nomear a estagnação seja difícil. Neste episódio vamos conversar com Dani Lopes e Kaianne Antoniazzi e mapear o que seria esta estagnação e quais mecanismos para driblar este cenário. Mas antes que seja um episódio com cara de manual é um bate papo sincero e aberto.
Este episódio é o último da temporada de 2024, aproveite!
Vem conosco!
Dani Lopes | LinkedIn e Kaianne Antoniazzi | LinkedIn
Host: Rubia Macedo | LinkedIn
Edição: Isabella Yoshimura | LinkedIn
Confira outros episódios recentes do nosso podcast
Voltaremos em 2025 com muitos desabafos e conversas. Até lá!
Compartilhe esta publicação